Saturday 17 March 2018

Melhor análise de indicadores


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.
Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo para alguns.
O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.
Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.
Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.
Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).
Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.
Muitos indicadores de negociação são redundantes.
Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.
Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.
Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.
Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.
Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD. Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.
Combinando indicadores de troca diária.
Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.
Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).
Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.
Palavra final no melhor indicador para negociação diária.
Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.
Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?
Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.

melhores indicadores tradingview
Em 29 de março, um súbito Aumento de Volatilidade aconteceu - veja o alcance médio verdadeiro (ATR): este indicador mostra claramente que a faixa de preço diária começou a aumentar.
Várias Divergências indicam uma Reversão da tendência atual. As divergências do Índice de Canal de Mercadorias (CCI) contra o preço são mostradas por CCIDivergence, Divergências de Momentum contra Preço são mostradas por "Jeddingen Divergence" (JDiv).
Com base em Divergência de Indicadores Jeddingen e CCIDivergence, uma Estratégia lucrativa evolui, olhando as Velas diárias.
Um Sinal é gerado quando um JDiv ou um CCIDiv ocorre, as linhas de Suporte e Resistência podem ser usadas como Take-Profit e Stop-Loss.
Neste exemplo, há uma exceção. A primeira Divergência não funcionou - embora o preço caiu no final da divergência. Talvez a volatilidade / ATR fosse muito baixa.
Na segunda Divergência (o primeiro Comércio), houve uma CCIDivergência em baixa com nenhuma Resistência (o preço estava no momento em que era alto naquela época) e nenhum nível de suporte que parecia útil (seria um suporte em algum lugar na área de baixa volatilidade ). Uma prática comum com esse tipo de comércio é usar Pivots como metas de lucro. Neste caso, o Pivot semanal (Fibonacci-Style) teria sido um bom Target. A maioria dos meus negócios não tem Stop-Loss, mas neste caso, acho que teria calculado o Stop-Loss in a Way para que o Risk-Reward-Ration fosse 1.
Recentemente apareceu um JDiv e um CCIDiv. De acordo com a minha Estratégia, o lucro-alvo poderia ser o ponto alto em 94.021. Embora existam outras estruturas desde o segundo de setembro, não acredito que sejam níveis de resistência confiáveis, porque desde então, o LTCUSD estava em uma enorme tendência de baixa. Mas para jogar seguro, uma saída anterior poderia ser considerada, e. um Pivô anterior ou um Nível Fibonacci.
Como Stop-Loss, eu sugeriria o Nível de Resistência que foi usado nas Operações anteriores.
Para saber mais sobre os meus Indicadores e Estratégias, verifique a Seção do Indicador.
Aqui está o link para a análise no TradingView: tradingview / chart / K2kjB4VO /
Um tipo diferente de arbitragem.
O meu novo pacote de indicadores para o TradingView está disponível.
O indicador (ou "estudo", como é chamado no TradingView), é baseado em divergências momentâneas versus divergências de preços e funciona melhor em divisas, ações e criptografia.
Há também uma Estratégia incluída para confirmar as configurações do indicador. Backtesting pode ser restrito a um determinado intervalo de tempo, por isso é possível fazer uma análise progressiva.
Estratégia / estudo incluem um filtro RSI para obter resultados mais confiáveis.
Minha estratégia UniDivergence está disponível como EA para MT4.
Eu finalmente escrevi meu próprio consultor especialista, que é basicamente baseado em minha estratégia / estudo "UniDivergence" do TradingView.
Não é apenas uma re-implementação, uma vez que existem muitos recursos adicionais.
Alguns deles são:
Escolha trocar em sessões específicas (Sydney, Tokio, Londres, Nova York) Use-o para implementar diferentes estilos de negociação, por exemplo, negociação a curto prazo sem paradas, daytrading, indo no final de uma sessão de negociação ou negociação em prazos superiores com uma proteção catastrófica contra perda de proteção Permitir / proibir a cobertura.
Para obter uma lista completa de todos os parâmetros de personalização, veja o manual.
Você pode comprar o EA aqui por apenas US $ 49.
Encontre mais informações sobre o pacote UniDivergence para o TradingView aqui.
Breve introdução de vídeo na UniDivergence.
Recentemente, fiz um curto vídeo (cerca de 10 minutos) para mostrar alguns dos recursos do meu pacote indicador UniDivergence para dar uma impressão sobre o desenvolvimento da estratégia com este kit de ferramentas.
Inscrição no boletim informativo do TradingClue.
Subscreva a minha Newsletter para obter informações atualizadas sobre novos Pacotes de Indicadores, Estratégias, Idéias de Negociação e Descontos.
Durante a fase Introdutória do pacote CCIDivergence, os novos assinantes receberão um teste gratuito de 14 dias para a parte Study do pacote, se eles fornecerem seu nome de usuário TradingView.

Yahoo Finance.
Página de rastreamento do Yahoo Finance & # x27; bitcoin e 108 outras criptografia.
Quatro indicadores de negociação altamente efetivos que todo comerciante deve saber.
Artigo Resumo: Quando sua aventura de negociação forex começa, você provavelmente será encontrado com um enxame de métodos diferentes para negociação. No entanto, a maioria das oportunidades comerciais podem ser facilmente identificadas com apenas um dos quatro indicadores gráficos. Uma vez que você sabe como usar a média móvel, RSI, estocástica e Indicador MACD, você estará bem no seu caminho para executar seu plano comercial como um profissional. Você também receberá uma ferramenta de reforço livre para que você saiba como identificar negócios usando esses indicadores todos os dias.
Os comerciantes tendem a complicar demais as coisas quando estão começando neste mercado excitante. Este fato é infeliz, mas inegavelmente verdadeiro. Os comerciantes geralmente sentem que uma estratégia de negociação complexa com muitas partes móveis deve ser melhor quando eles devem se concentrar em manter as coisas mais simples possível.
Os Benefícios de uma Estratégia Simples.
À medida que um comerciante progride ao longo dos anos, eles muitas vezes chegam à revelação de que o sistema com o mais alto nível de simplicidade é muitas vezes o melhor. Negociar com uma estratégia simples permite reações rápidas e menos estresse. Se você está apenas começando, você deve buscar as estratégias mais eficazes e simples para identificar negócios e ficar com isso.
Uma maneira de simplificar sua negociação é através de um plano de negociação que inclui indicadores de gráfico e algumas regras sobre como você deve usar esses indicadores. De acordo com a idéia de que o simples é o melhor, existem quatro indicadores fáceis que você deve se familiarizar com o uso de um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação. Uma vez que você está negociando uma conta ao vivo, um plano simples com regras simples será o seu melhor aliado.
As ferramentas ao seu serviço para diferentes ambientes de mercado.
Porque existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda, muitos comerciantes optam por olhar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar as oportunidades de negociação. Ao olhar para os gráficos, você notará dois ambientes de mercado comuns. Os dois ambientes são mercados variáveis ​​com um forte nível de suporte e resistência, ou piso e teto, que o preço não está sendo interrompido ou um mercado de tendências onde o preço está se movendo cada vez mais alto.
O uso da Análise Técnica permite que você, como comerciante, identifique os ambientes de alcance ou tendência de alcance e, em seguida, encontre entradas ou saídas de maior probabilidade com base em suas leituras. Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico. Sabendo como usar um ou mais dos quatro indicadores, como a média móvel, o índice de força relativa (RSI), o estocástico lento e a convergência média móvel Divergência (MACD) fornecerá um método simples para identificar oportunidades comerciais.
Negociando com médias móveis.
As médias móveis tornam mais fácil para os comerciantes encontrar oportunidades de negociação na direção da tendência geral. Quando o mercado está em tendência, você pode usar a média móvel ou as médias móveis múltiplas para identificar a tendência eo momento certo para comprar ou vender. A média móvel é uma linha plotada que simplesmente mede o preço médio de um par de moedas ao longo de um período de tempo específico, como os últimos 200 dias ou ano de ação de preço para entender a direção geral.
Você notará que uma idéia comercial foi gerada acima somente com a adição de algumas médias móveis ao gráfico. Identificar oportunidades de comércio com médias móveis permite que você veja e troque de impulso ao entrar quando o par de moedas se move na direção da média móvel e sair quando começa a se mover oposta.
Negociação com RSI.
O índice de força relativa ou RSI é um oscilador que é simples e útil em sua aplicação. Os osciladores como o RSI ajudam você a determinar quando uma moeda é sobrecompra ou sobrevenda, então é provável uma inversão. Para aqueles que gostam de "comprar baixo e vender alto", o RSI pode ser o indicador certo para você.
O RSI pode ser usado igualmente bem em mercados de tendências ou de alcance para localizar melhores preços de entrada e saída. Quando os mercados não têm uma direção clara e estão variando, você pode comprar ou comprar sinais como você vê acima. Quando os mercados estão tendendo, você só quer entrar na direção da tendência quando o indicador está se recuperando de extremos (destacado acima).
Como o RSI é um oscilador, ele é plotado com valores entre 0 e 100. O valor de 100 é considerado sobrecompração e uma reversão para a desvantagem é provável enquanto o valor de 0 é considerado sobrevendido e uma reversão para o lado positivo é comum. Se uma tendência de alta foi descoberta, você gostaria de identificar a reversão de RSI de leituras abaixo de 30 ou sobrevenda antes de entrar de volta na direção da tendência.
Negociação com estocásticos.
Os estocásticos lentos são um oscilador como o RSI que pode ajudá-lo a localizar ambientes de sobrecompra ou sobrevenda, provavelmente fazendo uma inversão de preço. O aspecto único do indicador estocástico é as duas linhas,% K e% D para sinalizar nossa entrada. Como o oscilador tem as mesmas leituras de sobrecompra ou sobrevenda, você simplesmente procura a linha% K para cruzar acima da linha% D através do nível 30 para identificar um sólido sinal de compra na direção da tendência.
Negociando com a convergência média móvel e amp; Divergência (MACD)
Às vezes conhecida como o rei dos osciladores, o MACD pode ser usado bem em mercados de tendências ou de alcance devido ao uso de médias móveis proporcionando uma exibição visual de mudanças de impulso. Depois de identificar o ambiente de mercado como variável ou comercial, há duas coisas que você quer procurar para obter sinais desse indicador. Primeiro, você deseja reconhecer as linhas em relação à linha zero que identificam um viés para cima ou para baixo do par de moedas. Em segundo lugar, você deseja identificar um cruzamento ou cruzar abaixo da linha MACD (Vermelho) para a linha de sinal (Azul) para um comércio de compra ou venda, respectivamente.
Como todos os indicadores, o MACD é melhor acoplado com uma tendência identificada ou mercado vinculado à escala. Uma vez que você identificou a tendência, é melhor tomar cruzamentos da linha MACD na direção da tendência. Quando você entrou no comércio, você pode definir paradas abaixo do preço recente antes do crossover e definir um limite de comércio no dobro do valor que você está arriscando.
Treinamento de reforço inestimável e gratuito.
Agora que você conhece os quatro indicadores efetivos, você está muitas etapas mais perto de fechar negociações lucrativas. Claro, há apenas uma oportunidade e nenhuma garantia. Para ajudá-lo a detectar oportunidades diárias, o DailyFX criou um curso sem custo de 4 semanas através do feed do twitter, DailyFXEDU. Em alguns minutos por dia você pode seguir o DailyFXEDU para ver as oportunidades diárias que se alinham com os indicadores apresentados hoje.
Claro, é GRÁTIS para seguir e projetado para ser muito fácil de entender. Se você está construindo seu conhecimento de negociação Forex, queremos estar lá para ajudá-lo e seu desenvolvimento estratégico. Porque o único limite para o seu sucesso é o seu conhecimento, esperamos vê-lo lá.
--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.
Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tyler, clique aqui.
Para seguir o DailyFXEDU, clique aqui para aumentar o seu FOREX aprendendo agora!
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Aprenda a negociar forex com uma conta de prática gratuita e gráficos comerciais da FXCM.

Categoria: Indicadores e sobreposições.
Os indicadores técnicos são as linhas geralmente squiggly encontradas acima, abaixo e no topo da informação de preços em um gráfico técnico. Indicadores que usam a mesma escala que os preços normalmente são plotados em cima das barras de preços e, portanto, são referidos como "Sobreposições".
Esta seção descreve os vários tipos de indicadores técnicos e sobreposições que estão disponíveis aqui no TradingView.
Páginas na categoria "Indicadores e sobreposições"
As seguintes 38 páginas estão nesta categoria, de um total de 38.

No comments:

Post a Comment