Sunday 4 March 2018

Negociando mini opções


Opções do Índice de Ações sobre Futuros.


As Opções do Índice de Equidade do CME no Futures oferecem liquidez contínua, profundidade de mercado e ampla escolha de produto nos índices de referência do mundo para atender a uma variedade de estratégias de negociação. Capitalize as potenciais compensações de margem em estratégias de futuros e opções, capacidades de divulgação avançadas na tela e a certeza de clareamento central.


Principais Opções do Índice de Patrimônio Líquido em Futuros.


Nota: Os dados de volume e de interesse aberto são da data de negociação anterior. Atualizações preliminares de dados às aproximadamente 9:00 p. m. A CT e a atualização final são às 10:00 da manhã do CT no próximo dia útil.


Se inscrever.


Obtenha desagregações diárias de nossas opções de capital em mercados de futuros.


Ferramentas e Relatórios.


A liquidez que você precisa, ao redor do relógio.


Trinta fabricantes de mercado suportam opções de E-mini 23 horas por dia no CME Globex. YTD ADV é mais de 610.000; mais de 52.000 contratos negociados por dia fora do horário de negociação dos EUA. 1 A margem da carteira de futuros oferece maior eficiência de capital do que margem de valores mobiliários.


1 Dados até 30 de setembro de 2016.


Equity Index Essentials.


Opções sobre Produtos Futuros.


Saiba mais sobre a nossa oferta, que inclui opções líquidas, benchmark S & amp; P 500, MidCap 400, SmallCap 600 e muito mais.


Saiba mais sobre as opções do índice NASDAQ em futuros contratos de referência líquidos para gerenciar a exposição a 100 principais empresas não financeiras de grandes capitais dos EUA.


Leia mais sobre as opções do índice Dow ($ 5) no mercado de futuros, que oferecem exposição a 30 empresas americanas.


Mais no índice de equidade.


Página de destino do índice de equidade.


U. S. Equity Index.


Índice de Patrimônio Internacional.


E-mini S & P Select Sector Futures.


Contate-Nos.


Obrigado. Sua mensagem foi recebida. Alguém entrará em contato com você em breve.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Mini Opções.


Mini Opções - Definição.


Opções que cobrem apenas 10 ações do estoque subjacente em vez de 100 e custam apenas cerca de 10% do preço das opções regulares.


Mini Opções - Introdução.


A International Securities Exchange, ISE, lançou um notável produto de novas opções em 18 de março de 2013, chamado "Mini Options" em cinco ações altamente cotadas e com alto preço; AAPL, GOOG, GLD, AMZN e SPY. Esta é realmente uma opção (sem trocadilhos) que serve pequenos comerciantes de opções de varejo e investidores com um orçamento apertado. Durante muito tempo, essas opções de comerciantes e investidores tiveram dificuldade em negociar ações de alto preço, porque mesmo as opções nessas ações se revelam um enorme investimento para elas. Pequenos comerciantes de ações de varejo que detinham uma pequena quantidade de ações nessas ações também achavam difícil proteger seu portfólio usando opções regulares que cobrem 100 ações por lote. A chegada de Mini Options resolve realmente todos esses problemas e muito mais!


Este tutorial de negociação de opções gratuitas deve aprofundar em profundidade as opções de Mini, como elas funcionam e o que elas podem fazer para suas opções de negociação!


Quais são as mini opções?


Assim como o Dr. Evil tem seu "Mini-Me" no filme "Austin Powers", as opções também têm suas mini homólogas conhecidas como "Mini Options". As Mini Opções são contratos de opções que cobrem apenas 10 ações em vez das 100 ações usuais cobertas por opções simples de baunilha ou mesmo semanários ou trimestres (Leia sobre Opções Distinguidas pela Vencimento). Sim, enquanto o Mini-Me é um oitavo do tamanho do Dr. Evil, as Mini Options são um décimo do tamanho das opções regulares. Eles foram lançados em 18 de março de 2013 e estavam disponíveis apenas para cinco ações de alto valor negociadas em várias indústrias; AAPL (Apple Inc.), GOOG (Google Inc.), AMZN (Amazon Inc.), GLD (SPDR Gold Trust ETF) e SPY (S & P500 ETF). Como a forma como Weeklies e Quarterlies começaram, espera-se que, se a resposta comercial for boa, as mini-opções estarão disponíveis para mais ações na estrada.


1 Contrato de Opções Mini versus 1 Contrato de Opções Regulares.


Mesmo que as mini opções compartilhem as mesmas características que a sua contrapartida regular, elas não são vendidas como frações das opções regulares, mas são instrumentos de negociação separados e contabilizados em suas próprias cadeias de opções. Isso significa que, quando você compra uma mini opção, você não está comprando um décimo da opção regular do mesmo preço de exercício, mas sim uma opção distinta diferente que possui apenas dez ações do estoque subjacente como tamanho do contrato. Isso também significa que a compra de dez contratos de uma mini opção não significa que você tenha comprado um contrato da contrapartida de opção regular. Ambos são diferentes e possuem seus próprios símbolos de opções. Aqui está uma olhada nas opções regulares June2013 e mini opções para AAPL em 14 de abril de 2013:


Mini Opções Especificações.


10 partes por contrato de opções.


Os mesmos preços de exercício como opções regulares, semanais e trimestrais.


A mesma data de vencimento é a contrapartida de opções regulares, semanais ou trimestrais.


Os escritores de posições ou chamadas descobertas devem manter 100% do produto da opção mais 20% do valor agregado do contrato (preço atual de ações x $ 10) menos o valor pelo qual a opção está fora do dinheiro, se houver, sujeito a um mínimo para chamadas de produto de opção mais 10% do valor agregado do contrato e um mínimo para o produto de opções de opção mais 10% do valor do preço de exercício agregado.


Fisicamente estabelecido. Entrega no terceiro dia útil após o vencimento.


9:30 am EST às 4:00 pm EST.


Por que as mini opções foram criadas?


As primeiras opções são criadas principalmente com as necessidades de hedge dos pequenos investidores de varejo em mente. Pequenos investidores de varejo freqüentemente não conseguiram comprar um total de 100 ações em lotes redondos dessas ações caras e, ao invés disso, só detêm algumas ações por vez. Uma vez que as opções regulares cobrem 100 ações do estoque subjacente, pequenos investidores de varejo com menos de 100 ações dessas ações não seriam capazes de proteger suas ações usando opções de venda, nem escrever chamadas cobertas em relação a suas ações, uma vez que cada contrato de opções regulares cobre 100 ações.


Mini Opções de Recepção Inicial.


Mesmo que o lançamento de mini-opções seja considerado um sucesso na indústria e é amplamente aclamado como um "começo respeitável", o volume de negócios em mini opções ainda é apenas uma fração do volume de negociação de opções regulares das mesmas ações (2013). A maioria das opções de prémios de mini-opções também tendem a ser ligeiramente superiores às suas contrapartes de opções regulares, devido ao maior lance do spread de oferta de serem negociadas (leia mais sobre a liquidez das opções).


Por que as opções Mini são tão divididas em comparação com as opções regulares?


Na verdade, é bastante surpreendente para a indústria que as mini-opções sejam tão pouco negociadas quando comparadas com as opções regulares. Antes do lançamento das mini opções, a maioria dos especialistas especulava que as mini opções atrairiam a maior parte do rebanho do investidor de varejo e explodirão no volume de negócios e superarão as opções regulares. Alguns até esperam que as mini opções sejam um "trocador de jogos". Uma vez que as mini opções são um décimo do tamanho das opções regulares, elas podem facilmente receber até dez vezes o volume comercial de opções regulares. No entanto, nada disso aconteceu. Alguns motivos possíveis são:


Características do Mini Options Trading.


1. As mini opções tendem a ter um diferencial ligeiramente diferente e oferecer um spread do que suas opções regulares do mesmo preço de exercício e mês. O spread de Premium e de oferta pode ser ligeiramente maior ou menor devido ao fato de que as mini opções são independentes de suas contrapartes regulares e são afetadas pela demanda e oferta própria. Geralmente, no estado atual, a maioria das mini opções tendem a ter um spread de oferta de oferta ligeiramente maior devido à falta de volume de negócios e, portanto, de liquidez.


As mini opções são diferentes das opções do Mini Index.


As mini opções não devem ser confundidas com Mini Index Options. As Mini Index Options são um tipo de opção diferente e são criadas especificamente para negociar índices diretamente em vez de ETF como em miniaturas. Sim, a principal diferença entre as mini opções e as mini opções de índice é que as mini opções são criadas para ações de capital que você pode comprar e vender no mercado de ações, enquanto as mini-opções de índice são criadas para índices que não podem ser negociados diretamente por conta própria. Sua principal semelhança é que ambos são um décimo do tamanho de suas opções regulares. As mini opções cobrem um décimo do número de ações ordinárias e opções de mini-índice são um décimo o valor das opções de índice regulares.


Estratégias de Opções Usando Mini Opções.


Você pode executar quaisquer estratégias de opções usando apenas mini opções exatamente como você usaria opções regulares. No entanto, existem algumas estratégias de opções únicas que são possíveis apenas com mini opções e é quando você usa mini opções em combinação com ações ou opções regulares.


Chamada coberta usando Mini Opções.


Como mencionado repetidamente acima, a estratégia de opções mais notável para mini opções é talvez a chamada coberta. Isso ocorre porque as mini opções foram criadas para as necessidades de chamadas cobertas de pequenos investidores de varejo que não podem comprar lotes redondos do estoque caro subjacente (1 lote redondo = 100 ações). Pequenos investidores de varejo detentores de menos de 100 ações das ações dispendiosas subjacentes não conseguiram escrever nem um contrato de chamada coberta contra essas ações. No entanto, com pequenas opções, os pequenos investidores de varejo agora podem escrever chamadas cobertas para receita adicional ou cobertura parcial, mesmo que elas possuam apenas 10 ações do estoque subjacente.


Chamada Coberta Usando Mini Opções.


Assumindo o mini AAPL, as opções de chamadas de US $ 450 estão sendo negociadas em US $ 10,00.


Colocação de proteção usando opções de mini.


Outra finalidade para a qual as pequenas opções são criadas são as necessidades de hedge dos pequenos investidores de varejo através de colocações protetoras. Assim como a chamada coberta, uma única opção de venda cobre 100 ações do estoque subjacente. Como tal, os pequenos investidores de varejo que possuem apenas 10 ações (ou múltiplos de 10, mas menores que 100), não podiam proteger suas ações usando opções de venda, mesmo que fosse apenas um contrato de uma opção de venda. Com pequenas opções, os pequenos investidores de varejo agora podem comprar proteção para proteção, mesmo que eles possuam apenas 10 ações do estoque subjacente.


Puzzles de Proteção Usando Mini Opções.


Assumindo o mini AAPL maio $ 410 opções de compra estão negociando em US $ 10,00.


ITM Ratio Spreads usando Mini Options.


Esta é talvez a oportunidade de estratégia de opções mais negligenciada usando mini opções. Pequenos comerciantes de opções de varejo nunca foram capazes de tirar proveito do perfil de risco vantajoso dos spreads de taxa de ITM devido a manter apenas um contrato de uma opção dispendiosa. O spread de proporção de ITM está transformando uma posição de alta demanda de alta ou uma posição longa de baixa posição em uma posição volátil que gera lucro quando o estoque subjacente vai para cima ou para baixo fortemente. Isso é útil quando sua perspectiva de alta ou baixa não é mais verdadeira e você deseja lucrar com uma condição mais volátil (saiba mais sobre as Perspectivas Seis Direcionais na Negociação de Opções). Isso é feito escrevendo um número menor de contratos de opções de ITM em relação às suas opções longas existentes. No entanto, o problema é que, se você é um pequeno comerciante de opções de varejo que está segurando apenas 1 contrato de uma opção dispendiosa, como você poderia escrever menos de 1 contrato contra isso? Aqui é onde as mini opções entram!


ITM Call Ratio Spread Usando Mini Options & Regular Options.


A boa notícia é que, a maioria das opções, os corretores reconhecem as mini-opções curtas como parte de uma opção espalhada contra a longa opção regular, por isso é necessária uma margem muito pequena.


Mini Opções.


5. Opções Mini. Estes permitem que os investidores troquem opções com conjuntos de 10 partes, em vez das 100 ações usuais.


As datas de validade das mini-opções correspondem ao seu equivalente regular, que inclui jornadas e jornadas. Os preços de exercício, ofertas e ofertas para mini opções também correspondem aos contratos de opções padrão.


As mini opções oferecem vários benefícios:


Eles são menos dispendiosos por transação. Eles podem proteger suas posições por menos dinheiro. Eles são de estilo americano, o que significa que eles podem ser exercidos em qualquer dia útil antes do vencimento.


No entanto, também existem algumas desvantagens para as mini opções:


Suas comissões são mais altas em porcentagem. Eles têm maiores spreads de oferta e demanda e menor liquidez. Eles só estão disponíveis para títulos muito limitados.


As mini opções são uma ferramenta adequada para o dia de negociação e cobertura de títulos com preços muito elevados, mas têm um uso limitado para os comerciantes do dia até serem oferecidos em uma gama muito maior de ações e ETFs.


Mini Opções: uma ferramenta útil para negociar valores de alto preço.


As mini opções são contratos de opções em que o título subjacente é de 10 ações de um estoque ou fundo negociado em bolsa (ETF). Esta é a principal diferença entre as mini opções e opções padrão, que possuem 100 ações como segurança subjacente. (Veja também "Minis Fornecer Entrada de Baixo Custo para Futures Market.")


As mini opções com liquidação física começaram a ser negociadas no Chicago Board Options Exchange (CBOE) em 18 de março de 2013, quando foram introduzidas pequenas opções nas seguintes cinco ações e ETFs:


O símbolo de opções para estas mini opções é facilmente identificável - o número sete é simplesmente anexado ao símbolo de segurança. Assim, a série de mini-opções para a Amazon começaria com o identificador AMZN7, enquanto que a Apple começaria com a AAPL7.


Essas mini opções têm liquidação física, o que significa que as ações reais podem ser entregues se a posição não for encerrada antes do vencimento. O exercício é de estilo americano, o que significa que eles podem ser exercidos em qualquer dia útil antes do vencimento. (Veja "American Vs. European Options".) A expiração para as mini opções é o sábado imediatamente após a terceira sexta-feira do mês de vencimento, até 15 de fevereiro de 2015. Após e após essa data, o vencimento será a terceira sexta-feira do vencimento mês. Os preços de greve e os intervalos de preço de grelha para mini opções são iguais às opções padrão na garantia subjacente.


Existe uma sexta opção mini que foi lançada em 2006 com o símbolo XSP do ticker; tem o índice "mini-SPX" - que é um décimo do valor das opções do índice S & amp; P 500 (SPX) - como seu ativo subjacente. O XSP difere das cinco mini opções introduzidas em março de 2013, já que, como muitas outras opções de índice, elas só podem ser liquidadas e o exercício é de estilo europeu, o que significa apenas no vencimento.


O principal raciocínio para a introdução das mini-opções do CBOE é que eles permitem especular ou proteger menos ações do estoque subjacente ou ETF.


Por exemplo, uma opção padrão em uma negociação de ações em US $ 100 pode custar US $ 5. Como um contrato de opção padrão representa 100 ações, o preço da opção deve ser multiplicado pelo número de ações representadas por um contrato; isso é conhecido como o multiplicador de opções. Nesse caso, um contrato custaria ao investidor $ 500. Mas e se um investidor tiver apenas 50 ações e quiser proteger essa longa opção? Adquirir um contrato padrão significa que o investidor pagaria um prêmio forte por proteção adicional que ele não precisa. A mini opção é adequada neste caso, uma vez que o investidor pode comprar cinco contratos de mini-opção. Uma vez que cada mini opção representa 10 partes, o multiplicador da opção aqui é 10.


Considere a chamada de mini-opção de US $ 530 em abril de 2014 na Apple no dia 6 de março de 2014, quando as ações negociavam US $ 530.75. A mini opção foi oferecida em US $ 14,85, o que significa que custaria US $ 148,50 por um contrato de 10 ações da Apple. O contrato padrão no mesmo preço de exercício e vencimento foi negociado em US $ 14,70, o que significa que custaria US $ 1.470, ou quase 10 vezes mais do que a mini opção correspondente.


Observe que o multiplicador para as mini opções XSP é 100. Como esta opção tem um décimo o valor do S & amp; P 500, cada contrato de mini-opção representa 10 unidades da S & amp; P 500.


As mini opções têm as seguintes vantagens:


Despesas mais baixas. A maior vantagem das mini-opções é que eles exigem uma despesa de caixa muito menor, aproximadamente um décimo do valor necessário para uma opção padrão. Especialmente adequado para cobertura de lotes estranhos. Muitos investidores têm lotes estranhos - ou seja, menos do que o lote padrão de 100 ações - de ações que comercializam os três dígitos. As mini opções são especialmente adequadas para proteger estas exposições de forma mais eficaz, particularmente para estratégias como comprar peças de proteção ou escrever chamadas onde é necessário compensar o número exato de ações detidas. Boa ferramenta para aqueles com capital limitado. As mini opções são uma boa ferramenta de investimento para aqueles com capital limitado, como estudantes e pequenos investidores, para negociar títulos com preços muito elevados.


Por outro lado, as mini opções têm as seguintes desvantagens:


As comissões são mais elevadas em porcentagem. As comissões podem realmente se somar ao negociar pequenas opções. Por exemplo, se a comissão para colocar uma troca de opção através de um corretor on-line é uma taxa fixa de US $ 10, e um contrato padrão (de 100 ações) está sendo negociado em US $ 10, a comissão funciona para 1%. No entanto, se 10 contratos de opção mínima forem utilizados, a comissão seria de US $ 100 ou 10% do valor negociado. Mesmo que apenas cinco contratos de mini-opção sejam usados, a comissão ainda funciona para US $ 50 ou 5%. Maiores spreads de oferta e solicitação e menor liquidez. As mini opções parecem ter spreads de oferta-percurso muito maiores e interesse aberto significativamente menor do que suas contrapartes de opção padrão, o que se traduz em menor liquidez. Disponível apenas para valores mobiliários muito limitados. A partir de março de 2014, as mini opções só estavam disponíveis para seis títulos (novamente, AAPL7, AMZN7, GOOG7, GLD7, SPY7, XSP).


As mini opções são uma ferramenta adequada para negociação e cobertura de títulos de muito alto preço. No entanto, uma vez que só estão disponíveis em um punhado de títulos, eles podem ter um acompanhamento limitado até serem oferecidos em uma gama muito maior de ações e ETFs.

No comments:

Post a Comment