Tuesday 27 February 2018

O que acontece com as opções de ações não exercitadas


Eventos de vida: Morte.


Você precisa revisar os termos do plano da sua empresa e seu contrato de concessão. Na maioria dos casos, as opções não caducam. Após a sua morte, sua propriedade ou beneficiário pode exercer quaisquer opções adquiridas, de acordo com os termos e prazos da concessão da opção, juntamente com quaisquer documentos de planejamento imobiliário (por exemplo, um testamento).


Alerta: Leia o seu plano de estoque e acordo de concessão para disposições específicas que se aplicam após a sua morte. Certifique-se de que o executor ou administrador da sua propriedade e seus beneficiários conheçam as regras aplicáveis.


O tratamento das opções não vencidas varia, como explicado em outra FAQ.


Sobre opções de estoque não exercidas.


As opções de compra de ações são uma forma de investimento especulativo relacionado à previsão de como o preço de uma ação específica aumentará ou diminuirá em um determinado período. Embora as opções ofereçam excelente retorno, elas também podem custar-lhe dinheiro se você não as exercer no prazo especificado. As opções de estoque podem ser confusas, então você pode querer consultar um conselheiro de investimento antes de comprar ou vender.


Opções de ações são basicamente um acordo ou contrato entre duas partes que expira em uma data específica. O comprador do contrato tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma determinada ação a um preço específico em qualquer momento antes da data de validade. O vendedor do contrato concorda em cumprir os desejos do comprador se ela exercer sua opção. Se o comprador deixar a data de validade, o contrato expira sem exercicio.


Opção Exercitada.


Imagine que você encontra a casa dos seus sonhos, mas não pode pagar o preço de compra de US $ 300.000 por mais dois meses. Por US $ 3.000, o vendedor pode oferecer para vender a casa por US $ 300.000 a qualquer momento nos próximos dois meses. Agora imagine que uma mina de ouro seja descoberta no quintal, e a propriedade agora vale US $ 1 milhão. Você poderia comprar imediatamente a casa por US $ 300.000 e vendê-la com lucro de US $ 697.000 (o novo valor, menos o preço de compra e o custo da opção).


Opção não exercida.


Agora imagine o mesmo cenário, exceto que a casa é construída em um sumidouro que fará com que ele caia em um despejo de resíduos tóxicos em seis meses. Você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar a casa ao preço acordado. Neste caso, você poderia deixar a opção expirar sem exercicio e, em vez de gastar US $ 300.000 em uma casa agora sem valor, você só estará com os US $ 3000 que pagou pelo contrato de opção.


As opções de compra de ações permitem que você cubra suas apostas contra mudanças repentinas no mercado. Por exemplo, se você espera que o mercado de ações aumente substancialmente, você pode comprar opções para comprar ações nos preços mais baixos de hoje, mas pode permitir que o contrato expire sem exercicio se o mercado tiver uma queda repentina. Do mesmo jeito, você pode comprar uma opção para vender ações para outro investidor aos preços mais altos de hoje se você espera que o mercado diminua.


Considerações.


Algumas empresas oferecerão opções de ações para funcionários, particularmente para atrair ou reter empregados talentosos, se a empresa espera que suas ações aumentem substancialmente no futuro próximo. Essas opções oferecem aos empregados o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da empresa a preços mais baixos, com a expectativa de altos retornos. Se você espera que o estoque do seu empregador aumente, esta pode ser uma boa idéia. No entanto, se você não tiver certeza de como a empresa irá executar, você pode deixar suas opções expirarem sem exercicio.


Referências.


Sobre o autor.


Ben Bontekoe é um escritor publicado com uma ampla experiência em finanças pessoais, banca, orientação profissional e educação. Graduado do Calvin College, trabalhou para grandes instituições financeiras, incluindo o Bank of America e o Citibank.


Artigos relacionados.


Mais artigos.


Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.


As opções de estoque terminam com o emprego?


Os ESOs podem permitir que os funcionários compram ações da empresa em taxas abaixo do mercado.


Artigos relacionados.


1 [Advogados aposentados] | Empregos para advogados aposentados 2 [Meia-noite] | Salário de estocagem na semana de varejo 3 [Empregados trabalhando] | Quais são os benefícios do empregador dos funcionários que trabalham em casa? 4 [Empregados] | Como motivar os funcionários a exercitar.


Os empregadores às vezes usam opções de ações de funcionários, ou ESO, como um incentivo financeiro para os funcionários. Os ESOs dão aos empregados a opção de comprar ações da empresa em uma data futura a um preço estabelecido quando a opção é concedida. Os empregados não pagam pelo estoque até que exercem suas opções. Os ESOs expiram, e os funcionários que deixaram a empresa geralmente têm pouco tempo para exercer suas opções de compra de ações.


Opções legais e não estatutárias.


O Internal Revenue Service classifica ESOs como estatutário ou não estatutário. Se o empregado pode exercer imediatamente uma opção na íntegra ou transferir a opção, é provável que seja uma opção não estatutária. O IRS não possui provisões que exigem datas de vencimento para opções não estatutárias. As regras são diferentes para os planos de opções legais. Dependendo do plano, os funcionários têm até 90 dias após o término do emprego para exercer a opção a menos que se tornem incapacitados, caso em que o IRS estende o prazo até um ano. No entanto, o plano da empresa pode reduzir o tempo de exercício das opções após a rescisão.


A maioria dos ESOs estatutários exige que os funcionários sejam investidos antes de poderem exercer as opções. Vesting significa simplesmente que os funcionários devem trabalhar para a empresa por um certo período de tempo para ganhar o direito de exercer suas opções de compra de ações. A maioria dos planos divide o número total de opções durante um período de vários anos e concede direitos de compra em uma base percentual. Por exemplo, um empregado recebe a opção de comprar 1.000 ações. Assumindo que a taxa de aquisição é de 25% ao ano, o empregado pode comprar 250 ações depois de trabalhar para a empresa por um ano. Se ele não exercer sua opção, depois de dois anos, ele pode comprar 500 ações, 750 ações após três anos ou 1.000 ações após quatro anos. Quando um funcionário sai da empresa, seus direitos de exercício normalmente se limitam ao valor que ele adquiriu.


Planos de opção de compra de ações e acordos de opções.


As empresas devem preparar dois documentos relacionados às opções de compra de ações dos empregados. O primeiro é o plano de opções de compra de ações, que é aprovado pelo conselho de administração da empresa e fornece informações sobre os direitos dos empregados abrangidos pelo plano. O segundo é o acordo de opções, que normalmente é preparado individualmente. Este documento especifica o preço por ação que o empregado deve pagar, quantas ações a empresa está concedendo e como o empregado ficará investido no plano. Qualquer um desses documentos deve conter os detalhes sobre o exercício de opções se o emprego terminar. O plano pode exigir que os funcionários encerrados exerçam suas opções de compra de ações no prazo de 24 horas após a rescisão, por exemplo, ou conceder-lhes 30 dias. Planos e acordos também podem conter disposições que não permitem que certos funcionários exercem seus ESOs, como os funcionários que deixaram a empresa para trabalhar para um competidor. Os empregados demitidos por causa, como desfalque ou ausências excessivas não autorizadas, também podem perder suas opções de acordo com as disposições de um plano.


Datas de blackout.


O contrato ou plano ESO da empresa pode conter certas datas em que os funcionários não podem exercer opções ou vender ações compradas através de opções. Por exemplo, o plano pode exigir que os funcionários mantenham suas ações por tempo fixo antes de vendê-los ou proibir as vendas durante o último mês do ano fiscal da empresa. Os funcionários encerrados devem prestar atenção cuidadosa a qualquer data de apagão listada em seus planos ou acordos da empresa para evitar perder suas opções. Por exemplo, se um funcionário for encerrado em 20 de novembro e o plano prevê 30 dias para exercer opções, mas proíbe que os empregados exerçam opções durante o mês de dezembro, o funcionário encerrado tem apenas 10 dias para exercer suas opções.


Referências (6)


Recursos (2)


Sobre o autor.


Jeffrey Joyner teve vários artigos publicados na Internet cobrindo uma ampla gama de tópicos. Ele estudou engenharia elétrica depois de um turno de serviço militar, depois se tornou um programador de computadores independente há vários anos antes de se estabelecer em uma carreira de escritor.


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Photos / Getty Images.


Mais artigos.


[Compensação dos CEOs] | Compensação do CEO nos Vs dos EUA. o mundo.


[Opções disponíveis] | Opções disponíveis para um funcionário que acredita que houve uma conclusão errada.


[O empregador nega] | O que fazer se o seu empregador nega-se benefícios médicos?


[Recompensa Monetária] | Idéias de recompensa monetária para empregados de uma empresa.


Posso reivindicar a perda em opções de ações não exercidas?


Perdas em opções de compra de ações podem se tornar uma dedução fiscal.


Imagem do rechnet do pensionista por Digitalpress da Fotolia.


Mais artigos.


Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao titular o direito de comprar ou vender uma quantidade específica de ações a um preço específico em ou antes de uma data específica. As opções podem ser vendidas a outro investidor, exercidas através da compra ou venda de ações ou autorizadas a expirar sem exercicio. As perdas nas transações de opções podem ser uma dedução fiscal.


Quando as opções expiram.


Quando o titular de uma opção de compra de ações para comprar ou vender ações permite que a opção expire sem exercicio, porque o preço da ação nunca chegou ao ponto de exercício, ele perdeu o dinheiro que pagou pela opção. As regras do Internal Revenue Service tratam a expiração de uma opção de compra de ações como equivalente a uma venda da opção por zero dólares na data em que expirou sem exercicio.


Como você perde.


A expiração das opções de compra de ações não exercidas cria uma perda de capital igual ao preço de compra das opções. A perda de capital será uma perda de curto prazo se você mantiver as opções por menos de um ano e uma perda de longo prazo se você as mantiveru por mais de um ano. Por exemplo, se você comprou opções de ações em abril por US $ 5.000 que expirou sem exercicio em outubro, você teria uma perda de capital de curto prazo de US $ 5.000 em opções de compra de ações para o ano fiscal.


Reivindicando perda.


Você reivindica sua perda nas opções de ações não exercitadas no Formulário 8949, que alimenta no Anexo D, onde você calcula sua perda líquida de capital ou ganho de todos os seus investimentos combinados. Você subtrai sua perda de curto prazo de US $ 5.000 em opções de ações não expiradas em primeiro lugar de quaisquer ganhos de capital líquido de curto prazo em outros investimentos e, em seguida, de quaisquer ganhos de capital líquidos a longo prazo. Se você acabar com uma perda líquida de capital, você tem uma dedução fiscal.


Tomando Dedução.


Se seu único investimento no ano fiscal envolvesse as opções de ações não exercidas em que você perdeu US $ 5.000, você encerraria o ano com uma perda de capital de US $ 5.000. Você reivindica a perda de US $ 5.000 na Linha 16 do Anexo D, mas você não consegue deduzir a perda total no ano atual. As regras atuais do IRS limitam sua dedução fiscal por perdas de capital a US $ 3.000 em um ano, então você só pode deduzir US $ 3.000 de seu lucro ordinário no ano em curso. Você carrega os restantes US $ 2.000 em perdas até o próximo ano. Quando transferido, a perda de capital de US $ 2.000 primeiro compensará quaisquer ganhos de capital no próximo ano, e compensará a receita ordinária.


Referências (2)


Créditos fotográficos.


Imagem do rechnet do pensionista por Digitalpress da Fotolia.


Sobre o autor.


Herb Kirchhoff tem mais de três décadas de experiência prática como um aficionado ao jardim ávido e handyman doméstico. Desde que se retirou do negócio de notícias em 2008, Kirchhoff cuida de uma propriedade rural de 12 hectares do lago Michigan e aplica sua experiência aos seus jardins de vegetais e flores e projetos de reparação e renovação domiciliar.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment